A OAB de Paraguaçu Paulista, através da Comissão de Cultura e Eventos, realizou nesta segunda-feira, dia 11, um culto ecumênico em comemoração ao Dia do Advogado.
O evento contou com a presença de Frei Danilo, bem como do Pastor Romulo, que dirigiram palavras de fé aos advogados presentes, enfatizando a grandeza da profissão de advogado e valorizando a advocacia.
Tanto o frei como o pastor foram unânimes em dizer que apesar da advocacia ser uma profissão de litígios diários, o advogado não pode esquecer que o cliente é um ser humano e muitas vezes espera encontrar no advogado mais do que um profissional do direito, ou seja, um outro ser humano.
Na oportunidade o presidente da OAB Paraguaçu, Dr. Edilson Alves de Oliveira, parabenizou os advogados pelo seu dia, desejando sucesso no exercicio da profissão, bem como agradeceu ao Frei Danilo e ao pastor Romulo pelas palavras dirigidas aos advogados.
Após o culto ecumenico foi servido aos presentes um café da manhã em comemoração a data.
Deixe um Comentário
Veja Também
26/09/2013
Dra. Meire ganha festa surpresa
24/09/2013
Modinha Kids está com novidades!
24/09/2013
Wagner ganha festa surpresa no seu aniversário
24/09/2013
Lucas Anhesin Bossoni apaga a sua 1ª velinha
24/09/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
23/09/2013
Leonardo e Flávia Barconi fazem aniversário
23/09/2013
João Mendes comemora aniversário com festa
23/09/2013
Duda faz festa em seu aniversário
Total de Registros: 4041





























Compartilhe