Um encontro totalmente informal, porém fechado !! Descontraído, porém organizado !!
Gratuito, porém.... com muito Valor !!
Deixe-nos explicarmos melhor...
A iniciativa nasceu para suprir o fato existente em cidades do interior Paulista. A cidade cresceu. Você já não conhece mais seu “vizinho”. Sendo assim, que tal um encontro mensal ou bimestral, isento de qualquer vínculo ou compromisso, com uma atmosfera leve e descontraída, apolítico, que possamos conhecer nossos “vizinhos”, conversar sobre negócios, tendências, novidades, empreendedorismo, entretenimento, ou o que surgir ???
Um grupo de amigos, composto tanto por experientes profissionais, como por jovens empreendedores, com brilho nos olhos, e sedentos pelo pleno sucesso !!!
Nesse primeiro encontro, cerca de 20 empresários da cidade de Paraguaçu se reuniram na Dardanella, para discutir temas relacionados a tecnologia na vida e nos negócios, onde foram abordadas questões éticas e de como a tecnologia vem transformando negócios e setores de uma forma disruptiva.
Após uma mini palestra, com o especialista Joaquim Fantin, da CETUS, todos puderam saborear uma deliciosa pizza e conversar de forma descontraída e bem informal. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
23/09/2013
Bianca e Renan reúnem a galera no Skol Festa
08/09/2013
Comemoração do casamento de Telma e Ronaldo
20/09/2013
Drogafácil completa 10 anos e entrega prêmios
20/09/2013
Natália Duarte é clicada por Rodrigo Escaramboni
20/09/2013
Ronaldo e Telma participam de ensaio fotográfico
19/09/2013
Orlandinho recebe homenagem do Sesi
19/09/2013
Letícia é coroada Miss Comerciária Assis 2013 - P2
19/09/2013
Letícia é coroada Miss Comerciária Assis 2013 - P2
Total de Registros: 4041























Compartilhe