Com a Igreja Matriz lotada, na última terça-feira, dia 18, a Paróquia Nossa Senhora da Paz encerrou o Cerco de Jericó e comemorou os 20 anos dos serviços prestados pela Ordem Agostiniana Recoleta em Paraguaçu Paulista.
Iniciado no dia 12, o Cerco de Jericó reuniu fiéis na Igreja Matriz durante 24 horas por dia, durante sete dias. De acordo com o pároco, Frei Reginaldo, o objetivo do Cerco de Jericó foi de vivenciar a verdadeira unidade que Cristo nos pede; em todas pastorais e movimentos.
O encerramento aconteceu com a Santa Missa. Na oportunidade, foram comemorados os 20 anos da chegada dos Freis Agostinianos ao município. Após o término, todos se dirigiram à frente da Igreja, onde estava um enorme bolo confeccionado pelos fiéis e servido a todos os presentes. Para encerrar a noite de comemoração, fogos iluminaram o céu de Paraguaçu.
Deixe um Comentário
Veja Também
14/09/2013
Desfile comemora o aniversário da Ágatha!
14/09/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
14/09/2013
Quadra do Sesi é inaugurada - Parte 1
14/09/2013
Quadra do Sesi é inaugurada - Parte 2
12/09/2013
Está chegando o grande dia para Josi e Marcelo
10/09/2013
Juninho faz festa em seu aniversário
10/09/2013
7º Chá da Primavera da Seicho-no-ie do Brasil
09/09/2013
Desfile de 7 de Setembro reúne galera na Avenida
Total de Registros: 4041





































Compartilhe