Com um grande coquetel e o espaço lotado de convidados, foi inaugurada na noite desta terça-feira, dia 24, em Paraguaçu Paulista, a Suprema Veículos, concessionária com bandeira Chevrolet que atua há mais de 33 anos em Assis.
O empresário Clide Clemente, proprietário da Suprema Veículos, recebeu no evento inaugural uma grande parcela dos seus clientes da região, além de autoridades de Assis e Paraguaçu Paulista, amigos e familiares, que prestigiaram o corte da faixa, ao som de fogos de artifício, e saborearam o coquetel preparado pela Florença.
Instalada em Paraguaçu Paulista na Av. Siqueira Campos, 2386, a Suprema visa uma maior mobilidade para os clientes Chevrolet da região, atendendo sempre com a sua experiência e excelência.
Deixe um Comentário
Veja Também
20/08/2013
Diego e Jéssica se casam no cartório
20/08/2013
Eduardo Maróstica faz festa em seu aniversário
19/08/2013
Grupo Loka e Denis Lima animam o Skol Fest
18/08/2013
Baile de Formatura dos alunos de Agronomia
18/08/2013
Manayra comemora formatura com família e amigos
18/08/2013
Adelma Cristina comemora mais um ano de vida
18/08/2013
Maria Luiza comemora aniversário com festa
18/08/2013
Alunos de Administração e Agronomia colam grau
Total de Registros: 4041





































Compartilhe