O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
20/08/2013
Diego e Jéssica se casam no cartório
20/08/2013
Eduardo Maróstica faz festa em seu aniversário
19/08/2013
Grupo Loka e Denis Lima animam o Skol Fest
18/08/2013
Baile de Formatura dos alunos de Agronomia
18/08/2013
Manayra comemora formatura com família e amigos
18/08/2013
Adelma Cristina comemora mais um ano de vida
18/08/2013
Maria Luiza comemora aniversário com festa
18/08/2013
Alunos de Administração e Agronomia colam grau
Total de Registros: 4041





































Compartilhe