A OAB de Paraguaçu Paulista, através da Comissão de Cultura e Eventos, realizou nesta segunda-feira, dia 11, um culto ecumênico em comemoração ao Dia do Advogado.
O evento contou com a presença de Frei Danilo, bem como do Pastor Romulo, que dirigiram palavras de fé aos advogados presentes, enfatizando a grandeza da profissão de advogado e valorizando a advocacia.
Tanto o frei como o pastor foram unânimes em dizer que apesar da advocacia ser uma profissão de litígios diários, o advogado não pode esquecer que o cliente é um ser humano e muitas vezes espera encontrar no advogado mais do que um profissional do direito, ou seja, um outro ser humano.
Na oportunidade o presidente da OAB Paraguaçu, Dr. Edilson Alves de Oliveira, parabenizou os advogados pelo seu dia, desejando sucesso no exercicio da profissão, bem como agradeceu ao Frei Danilo e ao pastor Romulo pelas palavras dirigidas aos advogados.
Após o culto ecumenico foi servido aos presentes um café da manhã em comemoração a data.
Deixe um Comentário
Veja Também
31/07/2013
Marcelo e Lígia se casam!
31/07/2013
Maria Paiva e Dito celebram Bodas de Ouro
31/07/2013
Golden registra a comemoração do 1ºaninho de Lívia
31/07/2013
Festa no Happy Day é preparada para o João Pedro
31/07/2013
João Gabriel apaga sua primeira velinha
31/07/2013
Gabriela comemora seu 1º aninho com festa!
29/07/2013
1º Torneio de Tenis Campo Drº Jõao V.Busato. PTC
29/07/2013
Família Teodoro faz grande arraiá
Total de Registros: 4041





























Compartilhe