A 2ª Companhia da Policia Militar de Paraguaçu Paulista, por meio do Projeto Fanfarra, realizou na noite da última quinta-feira, dia 13 de dezembro, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, o “1º Cover – Som Cidadão”, que teve aproximadamente 20 apresentações musicais.
O evento contou com a presença da primeira dama de Paraguaçu Paulista, Sônia Maria Barbosa Queiroz, que se divertiu bastante com a criatividade dos adolescentes, já que eles se caracterizaram de vários artistas e interpretaram suas músicas.
O Projeto Fanfarra é coordenado pelo Soldado PM Vagner e formado por adolescentes e jovens. A finalidade é mantê-los integrados a sociedade, oferecendo além de aulas de fanfarra, noções de ética, cidadania, educação e solidariedade. (FanfarraPMSonia) – Primeira Dama de Paraguaçu sempre prestigiou a iniciativa do projeto da Polícia Militar
Deixe um Comentário
Veja Também
06/07/2013
Alunos do Castelinho fazem festa junina no Rancho
06/07/2013
Mercar está em novo endereço!
04/07/2013
Monique e Duda participam de ensaio fotográfico
04/07/2013
Giovana comemora 2 aninhos com arraiá
03/07/2013
Festa Junina da Comunidade São Paulo - P1
01/07/2013
Festa do Vinil anima a galera no Rancho Show Bar
01/07/2013
Pré-Congresso de Jovens na Assembléia de Deus.
01/07/2013
Duda reúne amigos em arraiá
Total de Registros: 4041





































Compartilhe