Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
06/07/2013
Alunos do Castelinho fazem festa junina no Rancho
06/07/2013
Mercar está em novo endereço!
04/07/2013
Monique e Duda participam de ensaio fotográfico
04/07/2013
Giovana comemora 2 aninhos com arraiá
03/07/2013
Festa Junina da Comunidade São Paulo - P1
01/07/2013
Festa do Vinil anima a galera no Rancho Show Bar
01/07/2013
Pré-Congresso de Jovens na Assembléia de Deus.
01/07/2013
Duda reúne amigos em arraiá
Total de Registros: 4041





































Compartilhe