Para encerrar a programação do Maio Amarelo, a professora Mislene Sumita realizou no último sábado, dia 30, o Aulão de Zumba, evento aberto ao público e realizado no Ginásio Municipal de Esportes Silvio Magalhães Padilha.
"Mesmo com um dia chuvoso e de muito frio, o sabadão se tornou muito alegre e o mais quente do inverno. A galera foi, participou e ainda ajudou com doações para o Lar dos Idosos", disse Mislene.
A professora agradece, em especial: Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Rotary Club, Doctor Muscle, Espaço Saúde Infinita e, principalmente, a todas as suas alunas e a todos que participaram do evento.
As aulas de zumba da professora Mislene acontecem na Rua Sete de Setembro, nº 1023, sala 2. Neste mês de junho, está tendo uma mega promoção de inverno com descontos super especiais. Para mais informações, acesse o site: mislenes.zumba.com ou entre em contato pelos telefones: 98122-1586 (Tim) ou 99126-4919 (Vivo).
Deixe um Comentário
Veja Também
12/06/2013
Dia dos Namorados no Barracão teve som ao vivo
12/06/2013
Namorados comemoram o dia na Bonna Casa
12/06/2013
Namorados de reúnem na Suspiro
11/06/2013
Vanderci e Elenice comemoram Bodas de Prata
11/06/2013
Drª Thais ganha festa surpresa em seu aniversário
11/06/2013
Bazar Modelo faz ensaio especial Dia dos Namorados
11/06/2013
Pré-wedding de Rodolfo Fúrio e Karisa
11/06/2013
Laura está quase chegando!!!
Total de Registros: 4041





































Compartilhe