Aconteceu no último domingo em Quatá, o show dos BEE GEES Brazil, principal tributo aos Bee Gees da América Latina e único tributo com chancela internacional.
O show produzido pela MTK Ptroduções do paraguaçuence Luís Matsukura, conhecido produtor de shows tributos da região, foi realizado no Clube Saci, onde boa parte da população de Quatá e de outros municípios vizinhos estiveram lotando o clube para prestigiar este grande evento inédito na cidade.
Sucessos como Massachusetts, I Started a Joke, Run to Me, Words, To Love Somebody, Love So Right e tantos outros clássicos dos Bee Gees emocionaram os presentes e que também dançaram nos hits do Os Embalos de Sábado a Noite, Night Fever, More Than a Woman e Stayin' Alive.
A MTK Produções já anuncia levar os BEE GEES Brazil para outros município da região, sendo o próximo em Rancharia ainda no 1º semestre de 2020.
Em Quatá, as próximas atrações tributos programadas para o Clube Saci em 2020, serão os Beatles e Queen. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
11/06/2013
Com festa, o 1º aninho de Davi é comemorado
10/06/2013
Comunidade Evangélica realiza jantar
08/06/2013
Trigêmeos comemoram 6 anos e ganham festa!
08/06/2013
Banda Farol anima galera de Marília
08/06/2013
Newton Lima é recepcionado na Água das Araras
07/06/2013
João Henrique comemora seus 4 aninhos!
07/06/2013
Rolou churrasco na sede do Carcará Moto Clube
07/06/2013
Júnior Ramos fez festa em seu aniversário
Total de Registros: 4041
Compartilhe