Aconteceu na tarde do último domingo, dia 03, no salão de festas da Maçonaria, mais um Chá do Amor, promoção da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, que tem como presidente a dinâmica Francelina Gonçalves Matheus.
Centenas de pessoas compareceram e a programação consistiu em: dois tipos de chá, salgadinhos diversos, docinhos, bolachinhas, rocambole e chocolates de lembrança no final.
Todos que prestigiaram tiveram direito a duas cartelas de bingo que foi muito animado, e também teve sorteios de vários brindes.
A arrecadação será toda destinada à entidade que realiza excelente trabalho junto a nossa comunidade dando suporte para pessoas acometidas pelo câncer e seus familiares, fornecendo carinho, atenção, remédios, exames médicos, frutas, legumes, ajuda de custo em viagens, e muitas outras coisas tão importantes num momento difícil na vida de alguns.
Foi uma tarde muito animada. Parabéns aos organizadores.
Confira as fotos clicadas por Marsy Pacheco, da Folha da Estância:
Deixe um Comentário
Veja Também
07/06/2013
Eraldo Ampúdia completou 41 anos!
07/06/2013
Lar dos Idosos proporciona tarde de lazer
06/06/2013
João Paulo e Daniela agora estão casados!
06/06/2013
Danyel e Cristiane se unem pelo matrimônio
01/06/2013
Bancários e ex-bancários do Itáu de reíúnem
01/06/2013
Encontro da Família Sant Ana - Parte 2
01/06/2013
Encontro da Família Sant Ana - Parte 1
01/06/2013
Jaqueline Canevari anina a galera do PTC
Total de Registros: 4041







Compartilhe