O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
07/06/2013
Eraldo Ampúdia completou 41 anos!
07/06/2013
Lar dos Idosos proporciona tarde de lazer
06/06/2013
João Paulo e Daniela agora estão casados!
06/06/2013
Danyel e Cristiane se unem pelo matrimônio
01/06/2013
Bancários e ex-bancários do Itáu de reíúnem
01/06/2013
Encontro da Família Sant Ana - Parte 2
01/06/2013
Encontro da Família Sant Ana - Parte 1
01/06/2013
Jaqueline Canevari anina a galera do PTC
Total de Registros: 4041





































Compartilhe