No último domingo, dia 28, a Cervejaria Maria Bravura fez estremecer o Suspiro Restaurante com seu evento mensal: “Maria Dominguera - nosso protesto de domingo”. Suas cervejas artesanais, carinhosamente chamadas de “meninas”, jorraram das torneiras de chopp das 14 até as 21 horas sem parar. A Banda Mojo Works, com um baterista e uma vocalista arrasaram e levantaram quase todo mundo da cadeira com seu rock’n roll, estilo sempre subversivo e, talvez por isso, tão querido pela cervejaria.
Quem lá dentro estivesse, poderia escolher entrar no “Camiñito”, um ambiente reservado para a incrível exposição de fotografia de Ananda Mettifogo, projeto intitulado de Mulheres Livres. Havia também um espaço concedido à mulheres, com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho que elas realizam, contando dessa vez com a presença de Ana Carolina, da empresa Açúcar e Afeto, adoçando os corações com seus doces criteriosamente produzidos a partir de produtos da mais alta qualidade, além de causar novas sensações para quem ousou combiná-los com a IPA.
O teatro de rua do grupo Teatro e Juventude, do projeto C.A.R.A., foi um espetáculo à parte. A apresentação escolheu um tema polêmico e impactante, mas que merece atenção, uma vez que aponta para algo que ainda existe e é real: a violência doméstica. (Fotos: Manoel Moreno)
Deixe um Comentário
Veja Também
27/05/2013
Kawany comemora aniversário!
27/05/2013
Famílias prestigiam almoço de Santa Rita
27/05/2013
Nandex reúne amigos em Skol Fralda
25/05/2013
Show de Prêmios Santa Rita de Cássia
23/05/2013
Sidney Hauck e suas andanças pela região
22/05/2013
Festa do Há-Lélek Lek Lek agita o Rancho
20/05/2013
Corintianos comemoram a vitória do Timão!
18/05/2013
Marcelo e Dodô aninam a galera do PTC
Total de Registros: 4041





































Compartilhe