Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também
18/05/2013
Comemoração em dose dupla!
18/05/2013
Alunos da Dona Cota fazem apresentação às mães - 2
18/05/2013
Alunos da Dona Cota fazem apresentação às mães - 1
17/05/2013
Tasca lanchonete recebe a dupla Edson e Danilo
15/05/2013
Alunos de agronomia participam de degustação
16/05/2013
Neide Duarte comemora 80 anos em grande estilo
16/05/2013
Luiggi participa de sessão fotográfica
14/05/2013
Programa Atletas do Futuro faz homenagem às mães
Total de Registros: 4041
Compartilhe