Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
30/04/2013
Inaugurado escritório arquitetura Pádua & Fraquim
27/04/2013
Aniversáario dos 80 anos de Nilo Louzano
27/04/2013
Tatiane & Leandro trocam alianças.
26/04/2013
Confraternização dos advogados na O.A.B
23/04/2013
Chegada Cruz Peregrina e Ícone de Nossa Senhora
20/04/2013
Grupo Intensidade anima noite no Rancho
20/04/2013
Banda Farol anima a galera de Marília
19/04/2013
Cantina Club é reinaugurada com show ao vivo
Total de Registros: 4041





































Compartilhe