O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
09/03/2013
Festa das Nações inicia com sucesso total
08/03/2013
Miss e Mister Paraguaçu são coroados
06/03/2013
Coquetel Carmen Steffens reúne mulheres
04/03/2013
Santa Casa faz homenagem ao Drº Massayuki
27/02/2013
Drª Denise Cremonezi ganha festa surpresa
26/02/2013
Giovana participa de sessão fotográfica
25/02/2013
Baile de formatura do curso de administração - P2
25/02/2013
Baile de formatura do curso de administração - P1
Total de Registros: 4041





































Compartilhe