Aconteceu na tarde do último domingo, dia 03, no salão de festas da Maçonaria, mais um Chá do Amor, promoção da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, que tem como presidente a dinâmica Francelina Gonçalves Matheus.
Centenas de pessoas compareceram e a programação consistiu em: dois tipos de chá, salgadinhos diversos, docinhos, bolachinhas, rocambole e chocolates de lembrança no final.
Todos que prestigiaram tiveram direito a duas cartelas de bingo que foi muito animado, e também teve sorteios de vários brindes.
A arrecadação será toda destinada à entidade que realiza excelente trabalho junto a nossa comunidade dando suporte para pessoas acometidas pelo câncer e seus familiares, fornecendo carinho, atenção, remédios, exames médicos, frutas, legumes, ajuda de custo em viagens, e muitas outras coisas tão importantes num momento difícil na vida de alguns.
Foi uma tarde muito animada. Parabéns aos organizadores.
Confira as fotos clicadas por Marsy Pacheco, da Folha da Estância:
Deixe um Comentário
Veja Também
14/02/2013
Paraguaçuenses se aventuram em duas rodas
14/02/2013
Samuel comemora um mês de vida!
13/02/2013
Crianças se divertem na matinê de Carnaval
13/02/2013
Las Golondrinas se apresentam pelo 52º ano no PTC
13/02/2013
Banda Realce agita a galera no Carnaval do PTC
09/02/2013
Marcelo Ap. Pim Júnior festeja nova idade
09/02/2013
Carnaval no PTC anima foliões
09/02/2013
Rodada de pagode do AFC com grupo Loka
Total de Registros: 4041







Compartilhe