A Casa da Amizade, com o apoio do Rotray Club de Paraguaçu, promoveu a Festa Árabe no último sábado (26), com saborosos pratos típicos de sua culinária, abrilhantado com show de dança do ventre de dançarinas e professora de aula de dança Daniela Galvão, que ministra aula no Centro de Professorado Paulista de Paraguaçu (CPP), e das dançarinas e professora Vivi Hanechi, da cidade de Garça.
A presidente da Casa da Amizade Zilda Crispim e a rotariana Neuzeli Furio Pereira, organizadoras do evento, receberam vários elogios do público presente pelo sucesso da festa, que há muito tempo não se via em nossa cidade, tornando a noite quente de Paraguaçu, muito agradável, fato visivelmente notado no semblante e nos aplausos da plateia, que esgotaram os ingressos, tendo inclusive lista de espera de desistentes.
A Casa da Amizade, que é constituída pelas esposas dos rotarianos e tem como objetivo desenvolver ações sociais em prol de entidades da cidade, destinará a renda do evento para ajudar no natal solidário das crianças e adolescentes da instituição Luízas de Marilac. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
14/02/2013
Paraguaçuenses se aventuram em duas rodas
14/02/2013
Samuel comemora um mês de vida!
13/02/2013
Crianças se divertem na matinê de Carnaval
13/02/2013
Las Golondrinas se apresentam pelo 52º ano no PTC
13/02/2013
Banda Realce agita a galera no Carnaval do PTC
09/02/2013
Marcelo Ap. Pim Júnior festeja nova idade
09/02/2013
Carnaval no PTC anima foliões
09/02/2013
Rodada de pagode do AFC com grupo Loka
Total de Registros: 4041
Compartilhe