A sócia-proprietária da loja Paraguaçu Tintas, Vânia Aparecida Azevedo de Almeida, participou de uma sessão fotográfica clicada por Jamil Nicolau.
Com 44 anos, Vânia é casada com Benedito Aparecido Dias de Almeida, tem duas filhas, e é professora por formação, mas a sua verdadeira paixão é trabalhar no comércio ao lado do seu esposo.
Paranaense, Vânia se mudou para Jundiaí (SP) ainda criança, e anos após mudou-se para Rancharia , onde se casou.
Há 12 anos, ela e a sua família se mudaram para Paraguaçu Paulista. "Esta cidade é maravilhosa, e possui tantas pessoas queridas que acolheram a mim e a minha família. Considero-me uma pessoa totalmente paraguaçuense, pois adoro esta cidade", disse Vânia.
Para o ensaio fotográfico, Vânia foi penteada por Claudionor Pereira e maquiada por Sofonia.
Deixe um Comentário
Veja Também
14/02/2013
Paraguaçuenses se aventuram em duas rodas
14/02/2013
Samuel comemora um mês de vida!
13/02/2013
Crianças se divertem na matinê de Carnaval
13/02/2013
Las Golondrinas se apresentam pelo 52º ano no PTC
13/02/2013
Banda Realce agita a galera no Carnaval do PTC
09/02/2013
Marcelo Ap. Pim Júnior festeja nova idade
09/02/2013
Carnaval no PTC anima foliões
09/02/2013
Rodada de pagode do AFC com grupo Loka
Total de Registros: 4041
Compartilhe