Foi realizado entre os dias 17 e 19 de julho, no Lions Clube de Paraguaçu Paulista, a I Reunião do Conselho Distrital, sob a governadoria do CL Renato Rodrigues e CaL Karina.
Trinta e sete cidades marcaram presença no evento. Entre os convidados, estava a PID Rosane Trezinha, da cidade de Camboriu/SC, candidata à presidente internacional, que apresentou uma palestra onde levou todos à reflexão e ensinamentos de ordem leonística e humanitária. Luiz Geraldo Figueira, do Distrito LB-3 de Brasília, encerrou a reunião com um conto.
Durante os três dias foram realizadas três plenárias no Teatro Municipal Lucila Nascimento e no Colégio Paraguaçu, em que se discutiram assuntos importantes de ordem leonística. Além disso, foi realizado treinamento para presidente de Clube, tesoureiro, secretário, diretor de sócio e diretor social. E para a diversão, todos participaram de um jantar dançante temático.
Para as despedidas na sede do Lions Clube, os companheiros foram recepcionados com almoço de confraternização com premiação às caravanas. As companheiras e domadoras do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, vestidas de havaianas, distribuíram colares havaianos. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
07/02/2013
Drª Lucia ganha festa surpresa em seu aniversário
04/02/2013
Letycia ganha festa no seu aniversário de 2 anos
04/02/2013
Carnaval tem início no Rotary Club
04/02/2013
1º Encontro dos formandos de 1975 da ETEC
04/02/2013
Canalhas Open reúne galera no Grito de Carnaval
02/02/2013
Alexandre e Grazieli se tornam marido e mulher
30/01/2013
Pesqueiro Esmeralda realiza show de prêmios
30/01/2013
Motociclistas realizam passeio até Curitiba
Total de Registros: 4041





































Compartilhe