Com a Igreja Matriz lotada, na última terça-feira, dia 18, a Paróquia Nossa Senhora da Paz encerrou o Cerco de Jericó e comemorou os 20 anos dos serviços prestados pela Ordem Agostiniana Recoleta em Paraguaçu Paulista.
Iniciado no dia 12, o Cerco de Jericó reuniu fiéis na Igreja Matriz durante 24 horas por dia, durante sete dias. De acordo com o pároco, Frei Reginaldo, o objetivo do Cerco de Jericó foi de vivenciar a verdadeira unidade que Cristo nos pede; em todas pastorais e movimentos.
O encerramento aconteceu com a Santa Missa. Na oportunidade, foram comemorados os 20 anos da chegada dos Freis Agostinianos ao município. Após o término, todos se dirigiram à frente da Igreja, onde estava um enorme bolo confeccionado pelos fiéis e servido a todos os presentes. Para encerrar a noite de comemoração, fogos iluminaram o céu de Paraguaçu.
Deixe um Comentário
Veja Também
15/01/2013
Nova diretoria da ACE toma posse
13/01/2013
Drª Aryane se despede da Santa Casa e ganha festa
13/01/2013
Cibele Aquino faz 50 anos e ganha festa surpresa
09/01/2013
Ana Luiza apaga a 1ª velinha!
08/01/2013
Rodeio em Palmital conta com locutores da Estância
08/01/2013
Preparando-se para o grande dia!
04/01/2013
Show da Virada reúnem multidão na avenida
02/01/2013
Marcos Garms reúne amigos no réveillon
Total de Registros: 4041





































Compartilhe