Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
27/01/2020
Gabriela Carvalho celebra a chegada dos seus 15 anos
27/01/2020
Lucca e Lorenzo completam o 2º aninho
27/01/2020
Carlos e Andreza celebram Bodas de Prata
27/01/2020
Dom Pepe Pizzaria recebe Cidão Voz & Percussão
27/01/2020
Marison Rufino completa seus 45 anos com festa
20/01/2020
Com muita animação, José Sebastião Alves celebra os seus 80 anos
20/01/2020
Galera curte o último sábado na Dom Pepe Pizzaria
20/01/2020
Fernando Eduardo completa 36 anos com festa
Total de Registros: 4041





































Compartilhe