Foi realizado entre os dias 17 e 19 de julho, no Lions Clube de Paraguaçu Paulista, a I Reunião do Conselho Distrital, sob a governadoria do CL Renato Rodrigues e CaL Karina.
Trinta e sete cidades marcaram presença no evento. Entre os convidados, estava a PID Rosane Trezinha, da cidade de Camboriu/SC, candidata à presidente internacional, que apresentou uma palestra onde levou todos à reflexão e ensinamentos de ordem leonística e humanitária. Luiz Geraldo Figueira, do Distrito LB-3 de Brasília, encerrou a reunião com um conto.
Durante os três dias foram realizadas três plenárias no Teatro Municipal Lucila Nascimento e no Colégio Paraguaçu, em que se discutiram assuntos importantes de ordem leonística. Além disso, foi realizado treinamento para presidente de Clube, tesoureiro, secretário, diretor de sócio e diretor social. E para a diversão, todos participaram de um jantar dançante temático.
Para as despedidas na sede do Lions Clube, os companheiros foram recepcionados com almoço de confraternização com premiação às caravanas. As companheiras e domadoras do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, vestidas de havaianas, distribuíram colares havaianos. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
22/07/2019
Ana Júlia ganha linda festa em celebração aos seus 18 anos
22/07/2019
Fim de semana agitado na Dom Pepe
22/07/2019
3º Arraiá da Familia Viana Rodrigues
22/07/2019
Comitiva Tradição Sertaneja realiza Cavalgada
16/07/2019
Joaquim Batista e Maria Messias completam 60 anos de casados
15/07/2019
Antony Gabriel completa 5 anos com muita diversão
15/07/2019
Natal e Josepha Canevari comemoram 50 anos de casamento
15/07/2019
Galera saboreia a melhor pizza da região na Dom Pepe
Total de Registros: 4041





































Compartilhe