Mulher morre afogada no rio Paranapanema



Uma mulher de 30 anos de idade morreu afogada no rio Paranapanema, próximo ao município de Palmital, na tarde do último sábado, dia 2.

Por volta das 17 horas, o Corpo de Bombeiros de Assis foi acionado pelo Policiamento Militar de Palmital para se deslocar até uma estrada de acesso da rodovia Nelson Leopoldino que liga ao rio Paranapanema, próximo à ponte do Porto Leopoldino.

Chegando ao local, a guarnição comandada pelo Cabo Neves foi informada que a mulher estava nadando quando afundou e não mais emergiu.

No local indicado, a uma profundidade de quatro metros, os mergulhadores localizaram o corpo da mulher, que estava trajando short jeans e blusa de malha.

Retirada da água, a vítima foi identificada por outras amigas. Trata-se de Emily Fonseca Henrique, de 30 anos de idade, residente em Santa Bárbara do Oeste e que estava visitando a cidade com outras amigas.

O corpo da vítima de afogamento foi removido ao Instituto Médico de Legal no Cemitério Municipal de Assis, onde deu entrada às 22h25, e foi liberado a uma empresa funerária nos primeiros minutos da madrugada de domingo, após ser submetido ao exame necroscópico.

O corpo foi transladado para Santa Bárbara do Oeste onde foi velado e sepultado.

 

Jornal da Segunda

 



i7 Notícias