Uma mulher de 30 anos de idade morreu afogada no rio Paranapanema, próximo ao município de Palmital, na tarde do último sábado, dia 2.
Por volta das 17 horas, o Corpo de Bombeiros de Assis foi acionado pelo Policiamento Militar de Palmital para se deslocar até uma estrada de acesso da rodovia Nelson Leopoldino que liga ao rio Paranapanema, próximo à ponte do Porto Leopoldino.
Chegando ao local, a guarnição comandada pelo Cabo Neves foi informada que a mulher estava nadando quando afundou e não mais emergiu.
No local indicado, a uma profundidade de quatro metros, os mergulhadores localizaram o corpo da mulher, que estava trajando short jeans e blusa de malha.
Retirada da água, a vítima foi identificada por outras amigas. Trata-se de Emily Fonseca Henrique, de 30 anos de idade, residente em Santa Bárbara do Oeste e que estava visitando a cidade com outras amigas.
O corpo da vítima de afogamento foi removido ao Instituto Médico de Legal no Cemitério Municipal de Assis, onde deu entrada às 22h25, e foi liberado a uma empresa funerária nos primeiros minutos da madrugada de domingo, após ser submetido ao exame necroscópico.
O corpo foi transladado para Santa Bárbara do Oeste onde foi velado e sepultado.
Jornal da Segunda