O fim de semana foi marcado por duas mortes de pessoas enforcadas.
Na cidade de Assis, por volta das 19h00, os policiais militares foram acionados e se deslocaram até uma boate localizada na estrada da Pinga.
No galho de um abacateiro foi encontrado o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos pendurado em uma corda envolta ao pescoço.
Pessoas que residem no local informaram que o rapaz era conhecido como “Giovani” e tinha o apelido de “Alemão”. Vindo do Rio Grande do Sul há algum tempo, a vítima, segundo pessoas que trabalham na boate, chegou a trabalhar em algumas churrascarias na região de Assis.
Os policiais civis apreenderam um telefone celular que estava no bolso da vítima. Pelos números cadastrados na agenda do aparelho, os policiais pretendem descobrir a identidade completa do rapaz.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde já foi submetido à autópsia e permanece aguardando ser reconhecido e liberado aos familiares.
Em Cândido Mota, no distrito de Nova Alexandria, por volta das 15h30 de domingo, os policiais militares foram acionados para comparecer à Rua José Pereira de Lázaro.
Na residência, familiares encontraram o aposentado João Ramalho Filho, de 63 anos de idade, morto no quarto. Ele estava ajoelhado com o pescoço envolto em uma corda feita por toalhas.
O corpo da vítima, que segundo informações de vizinhos apresentava problemas psiquiátricos, foi removido para o Instituto Médico Legal de Assis, onde foi submetido ao exame necroscópico e liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.
Jornal da Segunda