Homem é assassinado com facada no pescoço; um suspeito é preso



Mais um homicídio registrado em Assis. Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março, na vila Progresso, um homem foi assassinado com um golpe de faca que atingiu seu pescoço.

Por volta das 15h20, os policiais militares foram acionados e se deslocaram até uma residência no cruzamento das ruas Amparo e Rio Claro, onde o crime aconteceu.

Quando chegaram à casa, Jorge Vicente Jordão, de 48 anos de idade, foi encontro morto na porta da cozinha. Ele já estava morto e apresentava uma perfuração no pescoço provocado por uma faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde foi submetido à autópsia e liberado aos familiares para ser velado e sepultado.

Minutos após o crime, com base em informações de populares, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos de idade apontado como autor do homicídio.

Preso, o rapaz negou a autoria na delegacia de polícia, mas, diante de todas as evidências, acabou tendo a prisão confirmada e foi encaminhado para a Cadeia de Lutécia, onde está à disposição da Justiça.

A faca usada no crime não foi encontrada.

A vítima está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente e será sepultada na tarde desta quinta-feira, dia 28 de março.

 

Jornal da Segunda

 



i7 Notícias