Polícia Rodoviária flagra idoso com 26 kg de maconha em malas e menor com cocaína nas partes íntimas



Na madrugada de ontem, dia 04, por volta das 1h30, dois passageiros de ônibus da empresa Viação Motta foram parar na cadeia por tráfico de entorpecentes.  Um idoso, de 68 anos, foi preso com mais de vinte e seis quilos de maconha. Já com uma adolescente, de 17 anos, foram encontradas quase 500 gramas de cocaína escondidos nos seios e em seu órgão genital.

Os policiais realizavam uma operação para o combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, quando abordou o ônibus que fazia o itinerário Campo Grande a Belo Horizonte. Durante revista no bagageiro externo, foram encontrados quarenta e dois tabletes de maconha e mais dois quilos de haxixe.

Como as bolsas estavam sem identificação, os policiais consultaram no controle de embarque junto à agência da empresa, na cidade de Casa Verde/MS, onde identificaram que a bagagem pertencia ao passageiro da poltrona nº 37.

Questionado, Selmo Pinto Cardoso confirmou ser o proprietário dos entorpecentes.

Já durante a revista em uma passageira, uma policial localizou nos seios e no órgão genital da menor três tabletes de cocaína.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde foram autuados por tráfico de drogas e logo após recolhidos à cadeia pública da mesma cidade, onde ficarão a disposição da justiça.

 

 

 



i7 Notícias