Estudante leva 2 tiros na cabeça em Marília


Roberto Rodrigues de Oliveira Filho, 22, foi encontrado caído atrás da escola estadual Monsenhor Bicudo, na noite de ontem. A mochila com documentos também estava no local



TIROS - Policiais analisam espaço onde ocorreu o crime na noite de ontem - Foto: Ricardo Prado
 

O estudante de ciências contábeis, Roberto Rodrigues de Oliveira Filho, 22, foi alvejado com dois tiros na cabeça no início da noite de ontem (7), na rua Coronel José Braz, altura do número 830, atrás da escola estadual Monsenhor Bicudo.

O jovem que levou um tiro na altura da boca e outro na testa foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda com vida e levado ao HC (Hospital das Clínicas). Até o fechamento desta edição o estado dele era considerado gravíssimo. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram os tiros, por volta das 19h40. Os vizinhos também perceberam a presença de uma moto que passou pela rua e retornou rapidamente. Na sequência foram ouvidos os tiros. Assim que foi acionada, a polícia iniciou as buscas por suspeitos.

A Polícia Militar trabalha com duas possibilidades: roubo ou vingança. A mochila do estudante foi encontrada no local ao lado da poça de sangue formada na calçada. Segundo a polícia, os tiros foram disparados próximos à vítima. Na mochila do jovem foram encontrados documentos pessoais e a carteira de estudante do curso de ciências contábeis do Univem - Centro Universitário Eurípedes de Marília. No dia 15 de julho ele completa 23 anos.

Com base nas informações dos documentos, a polícia foi até a faculdade e levantou o endereço para informar a família. Ao saber da notícia amigos de classe e familiares foram até o hospital.

A perícia esteve no local e não encontrou as cápsulas deflagradas, o que leva a crer que os disparos tenham sido feitos por um revólver.

 

 

Diário de Marília

 



i7 Notícias