A Polícia Civil registrou mais um homicídio na cidade que pode ter sido causado após uma discussão no trânsito.
No início da noite de domingo, dia 12, Hélio Vítor dos Santos Rosa, de 27 anos, foi assassinado com um tiro após se envolver em uma discussão de trânsito com um servidor público municipal, que fugiu logo após o crime.
Segundo populares, após envolver se numa discussão de trânsito, o autor do homicídio teria deixado o local ameaçando voltar a matar a vítima, o que acabou cumprindo.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu.
O homicídio aconteceu na Rua José Spinosa, 154, na Vila Marialves, no Complexo Prudenciana, em Assis.
Como o crime tem autoria conhecida, o inquérito será instaurado no Distrito Policial da área.
Se for confirmado que o motivo da discussão seguida de morte foi por razões de trânsito, será o segundo crime registrado na região pela mesma causa.
Na quarta-feira, da semana passada, o estudante José Augusto de Oliveira Toral, de 21 anos, foi morto na cidade de Palmital, após ter discutido com um motorista que pretendia estacionar o caminhão na frente da sua residência, na Rua Querobin de Mattos.
O filho do caminhoneiro, um rapaz de 26 anos de idade, incomodado com a discussão, buscou uma faca e desferiu um golpe no rapaz que discutia com seu pai.