Grupo Melo, de Assis, oferece Café da manhã a Atletas


 

No fim de semana, o Grupo Melo, parceiro do Projeto Melhor Idade do Fundo Social de Solidariedade de Assis, ofereceu um café da manhã para os atletas que participaram da XIV edição do JORI, que aconteceu em  Avaré no mês de março.

A cidade de Assis conquistou com méritos o terceiro lugar, atrás de Botucatu e Sorocaba. Das treze modalidades participantes, quatro delas se classificaram para a fase Estadual do JORI que acontece no Guarujá/SP no fim de maio. São elas: atletismo, coreografia (CCI), dança de salão e natação.

Nilsen, do Grupo Melo, madrinha do Projeto à quatro anos, disse que é uma honra para ela e a equipe Sapattu Mania e Sapattu Sport ser parceira de um trabalho que dá resultado na cidade, além de ajudá-los na integração social, saúde mental e física. “Esse projeto seduz. Tem pessoas que tem vontade e essa vontade move o mundo e dá resultado porque trabalhamos todos em grupo, equipe, para um bem comum. Quando há incentivo, funciona”, exclama Nilsen.

O Coordenador do Projeto, César Nunes, reitera elogiando o trabalho, os parceiros, companheiros de equipe e finaliza dizendo que o mérito são de todos os participantes.

 



i7 Notícias
-->