Mulher é encontrada morta em represa de zona rural de Martinópolis


Ela foi localizada pelo próprio marido. Polícia Civil acredita que afogamento possa ter sido acidental

 


Mulher foi encontrada a menos de 200 metros da sua casa


Uma mulher de 50 anos, Marilene da Silva Anderqui, foi encontrada morta dentro de uma represa na zona rural de Martinópolis na manhã desta segunda-feira (3) pelo próprio marido. Conforme relatos do homem, a esposa havia desaparecido nesse domingo (2) enquanto voltava da casa de uma filha.

“Fui para a cidade com ela na casa de uma filha e ela veio antes para fazer a janta, eu disse que alcançava ela de bicicleta, mas quando cheguei, não achei. Pelo jeito, ela foi em casa, deixou a bolsa, e saiu de novo, porque as coisas dela estavam lá”, disse o lavrador Valter Anderqui.

Ainda conforme o homem, ele encontrou a esposa nesta manhã com a ajuda de um vizinho. “A porta de casa estava trancada e sai atrás dela, não sei o que aconteceu, o problema é que ela bebia”, relatou o lavrador.

A represa onde Marilene foi encontrada fica a menos de 200 metros de onde a vítima morava. Conforme o marido, os dois ocupavam uma casa abandonada na área rural há quase dois anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após o corpo ser encontrado, o local foi isolado para o trabalho da perícia. Agora, a Polícia Civil deve levantar como ocorreu o afogamento, mas adiantou que possa ter sido acidental.

iFronteira


i7 Notícias