A dupla Hugo & Tiago faz a festa hoje no Rodeio de Tarumã



A entrada é franca

No terceiro dia da 18ª Festa do Tropeiro de Tarumã, a dupla de sertanejo universitário, Hugo & Tiago, faz a festa no palco principal do Centro de Eventos “Sebastião Domingos Beneli”e prometem que vão sacudir a arena com as melhores canções do seu repertório.

E logo após, a dupla daqui da terrinha Tiago e Welton, vai agitar o público com o melhor do sertanejo.

Conheça um pouco mais da dupla Hugo & Tiago

A dupla iniciou seu sucesso em 2006, quando lançaram seu primeiro CD, intitulada “Os corações não são iguais”. Nesta gravação, a dupla pode finalmente mostrar todo seu talento e criatividade. Já em 2007, com o cd "Inesquecivel", a dupla conquista seu espaço. As músicas " Vira-Lata", "Inesquecivel" e "Pirataria" tornam-se sucesso nas rádios pelo país.

Em 2008 a dupla lançou o single "Misteriosa", música composta por Tiago e responsável por mostrar uma nova roupagem do som da dupla, mais refinada e sempre com letras cativantes. Após o sucesso de "Misteriosa", Hugo e Tiago lançaram o single "Virou Rotina", que só veio a confirmar todo o carinho do pais pela dupla.

Ainda no ano de 2009 a dupla não para. Com a nova música "O amor de antes" com participação especial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Hugo e Tiago tocam em todas as rádios.



i7 Notícias
-->