Mais de 30 pessoas são presas por tráfico de drogas na região


Grupo seria responsável pela venda de entorpecentes em 4 cidades. 


Pelo menos 36 pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (27), durante operação da Polícia Civil de Marília em cidades da região. Conforme as investigações da polícia, os suspeitos, entre eles adolescentes e mulheres, são responsáveis pela comercialização de entorpecentes em Echaporã, Assis e Lavinha (SP).

De acordo com o delegado seccional de Marília, a investigação durou mais de quatro meses e confirmou que a cidade de Assis funcionava como ponto de distribuição de drogas pelo grupo. “Com vários mandados de busca e apreensão, nós conseguimos até agora, efetuar a prisão de 36 pessoas entre menores, mulheres e adolescentes os quais vinham efetivamente pagando distribuidores e comercializando drogas na região”, explica Luis Fernando Quinteiro.

Com os traficantes, foram apreendidas 17 porções de maconha, 20 pinos e outras 59 porções de cocaína, além de R$ 120 e dois revólveres com a numeração raspada que será identificada pela polícia. Os seis adolescentes serão levados para Vara da Infância e da Juventude. Os outros envolvidos serão encaminhados para penitenciárias da região.

 


Com os suspeitos, foram encontrados dinheiro, drogas e dois revólveres (Foto: Reprodução/TV Tem)

 

 

G1



i7 Notícias