O tempo ajudou e o Arraiá da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema foi um grande sucesso.
Na noite da última quinta-feira, 27, alunos, professores, colaboradores e famílias assisenses prestigiaram a festa junina da Fundação. Com uma ampla estrutura e muitas atrações a festança da Fundação agradou a todos os presentes.
O cardápio da festa foi recheado de guloseimas e petiscos, entre eles milho verde, espetinho, pastel, crepe suíço, canjica, churros, quentão, vinho quente e outras bebidas. A tradicional Cadeia e o Correio elegante também animaram a festança no Arraiá da Fema.
Outra atração da festa junina foi à quadrilha, composta por alunos de diversos cursos da Fema e caracterizada por musicas jovens e populares entre os universitários. O sorteio de brindes também fez parte da programação da festa junina, e num lance de muita sorte a mesma pessoa foi o ganhador de dois prêmios. O Arraiá ainda contou com a participação do aluno João Paulo do curso de Publicidade e Propaganda e do ex-aluno e locutor da Rádio Fema Italo Luiz, que comandaram a animação da festa, ao lado do cantor Marques Tonello.
O Arraiá também marcou festivamente o final do primeiro semestre letivo da Fundação, um semestre marcado por grandes eventos acadêmicos, anúncio de novos cursos e um excelente momento de expansão da instituição. A partir do dia 02 os alunos irão aproveitar o recesso escolar e no dia 29 de julho a Fema inicia suas aulas e as atividades do segundo semestre de 2013.
Segundo o diretor da Fema Prof. Ms. Eduardo Augusto Vella Gonçalves o evento foi um grande sucesso e o Arraiá da Fema já se tornou um evento tradicional no município. Eduardo lembrou que no ano assado a chuva atrapalhou a realização do evento, mas neste ano toda uma estrutura foi pensada e a festa foi organizada de maneira a garantir que o Arraiá ocorresse mesmo com chuva. Eduardo frisou que foi uma grande satisfação ver a participação maciça da comunidade acadêmica e assisense no evento. “O Arraiá foi um grande sucesso visto que recebemos alunos, professores, colaboradores, familiares e membros da comunidade externa, promovendo que os objetivos de integração e confraternização fossem plenamente cumpridos. O sucesso do Arraiá permitiu que a Fema concluísse este semestre num espírito festivo e de comemoração ao bom momento que a Fundação vivencia”.
O Diretor ainda lembrou que entre os destaques deste primeiro semestre letivo, esteve o anuncio de três novos cursos: Ciências Contábeis, Tecnologia em Fotografia e em Gestão Pública, que já foram previamente autorizados pelo Conselho Estadual de Educação. “Buscamos consolidar três novos cursos para 2014 e apesar do recesso escolar, nossos trabalhos não param. Estaremos neste período preparando tudo para receber os especialistas do CEE no próximo semestre e assim ter total condição de oferecer estes cursos no próximo vestibular. Este é um momento especial para Fema, que registrou uma quantidade recorde de alunos ede crescimento, que se consolidará com a vinda dos novos cursos”, encerrou Vella.
Para saber mais da Fema e sobre seus cursos de graduação e pós-graduação acesse fema.edu.br.

Arraiá da Fema marcou o fim do 1º semestre letivo da Fema.

Diretor Eduardo Vella, professores Gerson e João Carlos, supervisora Lenilda e Graziela.

Prof. Dr. Ulysses Guariba, presidente do Conselho da Fema e Professor Fernando Pícolo

O Arraiá contou com petiscos e guloseimas.

Correio Elegante foi uma das atrações da festança.

Quadrilha interpretada pelos alunos da Fema

Arraiá da Fema teve quadrilha e muita animação.