O outro assaltante levou um tiro na perna esquerda. A vítima fatal era cliente da loja.
Um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 05, em uma empresa de autopeças, em Cândido Mota, acabou com uma vítima fatal.
Alexandre de Oliveira Silva, de 29 anos, cliente da empresa, não obedeceu aos pedidos dos assaltantes e entrou em luta corporal com Luiz de Alberto da Silva, que estava armado com um revólver calibre 38. Durante a briga, Luiz desferiu três tiros que atingiram a testa e o peito de Alexandre.
A polícia militar foi acionada por moradores. Chegando ao local, a PM trocou tiros com Luiz que foi atingido na perna esquerda. Socorrido, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cândido Mota e posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil do município.
A vítima também foi socorrida, chegou à Santa Casa com vida, mas durante o atendimento médico veio a óbito.
A PM fez um cerco na região para prender o segundo ladrão que fugiu do local.
Já passava das 22h30 quando os policiais encontraram o segundo criminoso, Rogério José da Silva, que estava no interior de um guarda-roupas, em uma casa vizinha da loja de autopeças. No mesmo imóvel, os policiais encontraram outro revólver e dinheiro
Ele foi levado à delegacia, onde vários moradores e parentes dos presos estavam aguardando do lado de fora. As viaturas com os indiciados entraram no portão lateral da delegacia sobre forte esquema de segurança.
Segundo o tio da vítima, Aguinaldo de Oliveira, Alexandre era uma pessoa muito boa. “Tudo que ele tem foi fruto do seu trabalho”, completou.
Ele era casado e deixa uma filha.
A moto que os ladrões usaram na hora do roubo estava com a placa adulterada com fita isolante.
Luiz Alberto da Silva Santos levou um tiro na perna, após medicado foi levado à delegacia
Rogério José da Silva foi encontrado pela PM dentro do guarda-roupas
Rogério José chegando à delegacia
Moto utilizada no roubo
Fonte e fotos: JG