Motorista é levado à cadeia após polícia localizar haxixe em estepe de carro



As polícias militar e rodoviária apreenderam mais de 10 quilos de haxixe dentro do estepe de um carro, com placas de Joinville, na Rodovia Miguel Jubran, próximo à cidade de Assis. Para apolícia, o motorista de 22 anos disse que vinha de Foz do Iguaçu (PR) e iria para Belo Horizonte (MG).

Os policias suspeitaram que poderia haver alguma droga escondida no veículo e usaram um cão farejador.

“O cão conseguiu sentir o cheiro da droga e sinalizou, mas, não localizou a droga, onde ela estaria dentro do carro, então fizemos uma revista mais minuciosa e quando pegamos o estepe, condutor disse que não tinha nada. Nós então decidimos levar o pneu para uma borracharia”, explica o tenente da Polícia Militar, Daniel Lucas Rocha de Almeida. 

A droga estava embalada com borracha dentro do estepe para tentar despistar o cheiro forte. O motorista foi preso e encaminhando à cadeia de Lutécia. Ele foi indiciado por tráfico de drogas  e se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

Mais de 10 quilos de haxixe foram apreendidos no veículo 


Droga estava escondida no estepe do carro, com placas de Joinville 


 

Fonte: G1 | Fotos: JG


i7 Notícias