PM prende ladrão que praticou vários roubos em Assis; novas vítimas ainda podem se apresentar


 


No total, Wilian Robson de Jesus foi identificado como autor de seis assaltos a pedestres


Morador de uma propriedade rural em Pedrinhas Paulista, Wilian Robson de Jesus, de 21 anos, preso há poucos dias em flagrante de roubo, em Assis, foi identificado como autor de mais cinco assaltos a pedestres na região da Vila Tênis Clube. De acordo com o delegado Ricardo Nascimento, titular da Delegacia de Investigações Gerais, as vítimas que fizeram reconhecimento (fotográfico e pessoal) e não tiveram dúvida sobre ser ele o autor dos assaltos.

Uma peculiaridade do indiciado é a tatuagem, de uma faixa, no braço direito. A forma como ele agia durante os crimes sempre teve o mesmo modo operante, conforme cita Nascimento.

O delegado acredita que Wilian seja identificado em mais roubos, em especial aos universitários da cidade, que no momento estão em período de férias, já que grande parte mora na vila Tênis Clube. “Mais pessoas, vítimas de roubos, serão convidadas a tentar o reconhecimento fotográfico dele. Creio que tenha agido em outros assaltos, além dos seis pelos quais foi reconhecido”, completou.

Ainda segundo o delegado, o assaltante foi preso por policiais militares e apresentado no Plantão Policial de Assis logo após roubar uma mulher na Avenida Dom Antônio e ainda estar com os pertences dela quando abordado.

O Delegado da DIG, Dr. Ricardo Nascimento, aguardará alguns alunos da UNESP que foram vítimas de roubos, voltarem de férias para solicitar a presença na DIG para fazer o reconhecimento de Wilian no álbum fotográfico. 

Se alguma vítima reconhecer Wilian, procure a DIG ou qualquer outra Delegacia de Polícia. 

 

 

JG


i7 Notícias