Prefeito viaja para Brasília em busca de apoio para melhorar ensino superior da cidade



Depois de acompanhar a visita do presidente Lula ao interior de SP, o prefeito Ediney seguiu para Brasília onde busca apoio para melhorar o ensino superior em Paraguaçu Paulista


O prefeito municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiroz, viajou na tarde desta quinta-feira, 22 de abril, com destino à Brasília, Capital Federal, onde deverá se encontrar com diversas autoridades.

Segundo o próprio prefeito municipal, o principal motivo de sua viagem foi uma audiência que já havia sido pedida ao Ministro da Educação Fernando Haddad e que, logo após o feriado de 21 de abril foi confirmada para esta sexta-feira.

Para a pauta desta importante reunião com o Ministro Fernando Haddad, o prefeito Ediney levou diversos assuntos e documentos, mas, o foco das atenções deverá ficar em torno do sistema educacional de Paraguaçu Paulista, especialmente os cursos de graduação hoje mantidos na cidade, através da Fundação Gammom de Ensino e outras modalidades que são oferecidas aos jovens paraguaçuenses até mesmo no sistema EaD.

“Precisamos garantir aos nossos jovens e a todos aqueles que sonham em conseguir uma graduação em nível superior, as maiores quantidades e qualidades possíveis de possibilidades para isto e, nesse sentido, como já conseguimos o apoio estadual, vamos agora à busca do apoio do Governo Federal e depois estudaremos o que será melhor para a cidade e nossa população” – afirmou o prefeito Ediney antes de embarcar para a Capital Federal.



i7 Notícias
-->