Rareté surge com um novo conceito no mundo da moda feminina

Publicidade - OTZAds


Com apenas três anos no mercado, a marca Rareté já é sucesso no mundo da moda. Criada em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, pelas mentes empreendedoras das jovens estilistas Francine  Mannes e Patrícia Rambo, que usaram suas ideias inovadoras e ousadas para que o sonho fosse concretizado.

Confira a entrevista cedida pelas sócias.

Como surgiu a Rareté? E qual é o conceito implantado?

A Rareté é uma marca de roupa feminina, que surgiu em 2010, devida a necessidade que suas idealizadoras sentiam em usar roupas diferenciadas que as completassem, fazendo com que elas se sentissem bonitas, confiantes e que as destacassem entre as demais. A escolha do nome, reflete o que cada cliente é para a marca, uma ''raridade''.

A Rareté é contemporânea, com um toque de inocência que se mescla com a sensualidade da mulher de espírito jovem, com estilo e identidade própria, evidenciando o que tem melhor em cada uma de nós.


Quais são os traços que compõe a nova coleção?

A coleção Verão 2014 da Rareté tem como tema ''Relicário'', onde se guardam coisas preciosas. Cuidando de cada detalhe para que tudo seja único e elaborado, e ao mesmo tempo simples. Valorizando as formas da mulher, com decotes e aberturas sutis, vestidos delicados e saias contemporâneas, tecidos finos e leves, cores quentes e vibrantes, rendas e paetês glamourosos.


Qual a tendência utilizada para esta coleção?

As principais tendências do verão 2014 foram colocadas dentro desse ''relicário'', tais como o preto e branco, o brilho em diversas texturas e em bordados luxuosos, cores fortes e vibrantes, volumes franzidos ou godê, a pegada esportiva dos anos 90, transparências, estampas, fendas, laterais e costas à mostra.


De onde surgiu a inspiração para esta coleção?

A coleção foi inspirada nas coisas belas da vida e no que há de mais precioso dentro de cada mulher. Tudo que há de valor, como sentimentos puros, cartas de amor, joias, poesias, boas lembranças, música, pensamentos. Enfim, tudo que há de valioso e que deva ser guardado dentro de um Relicário.


Onde as amantes da moda podem encontrar as peças Rareté?

A coleção Verão 2014 da Rareté pode ser encontrada em cidades como Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul, Brusque e na grande Florianópolis.


i7 Notícias i7 Notícias