Carro bate em caminhão e mata uma pessoa em Tupã


Um homem morreu e uma pessoa ficou ferida em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na tarde desta terça-feira (27), em Tupã (SP). De acordo com a polícia, um caminhão bateu em um carro e depois capotou.

Ainda segundo as informações, os estragos no caminhão podem indicar que, provavelmente, o motorista do carro tenha tentado cruzar a pista. Já o motorista do caminhão não conseguiu desviar, perdeu o controle e o veículo capotou.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do carro foi socorrido e encaminhado para um hospital particular da cidade em estado grave. O caminhão estava carregado de abóbora e a carga ficou esparramada fora da estrada. A Perícia Técnica foi acionada para apurar as causas do acidente.

 


Caminhão bateu em um carro depois capotou na via (Foto: Claudemir Lima/ TV Câmara de Tupã)

 


Motorista do carro foi levado para o hospital após acidente (Foto: reprodução/TV Tem)

 

 

G1



i7 Notícias