Menina de 10 anos foi socorrida e passa bem. Homens que brigavam também foram baleados
Uma troca de tiros na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, na noite dessa terça-feira (27), deixou três pessoas feridas. Entre elas, uma menina de 10 anos, que foi atingida por uma bala perdida. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio teria acontecido após uma briga entre dois homens, os quais também foram baleados.
Ainda conforme a PM, ambos tinham passagem pela polícia. Na ocasião, a menina foi atingida na cabeça por um tiro de raspão. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, onde foi atendida e liberada.
Um dos homens, de 27 anos, foi atingido no tórax e no braço direito, mas não corre risco de morte. Segundo a Santa Casa, ele permanece na Semi Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas deve ser transferido para o quarto ainda hoje. Já o outro, de 23 anos, foi baleado na garganta e precisou ser transferido para uma unidade de saúde de Marília para uma cirurgia, já que a bala ficou alojada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Já as armas utilizadas no crime não foram localizadas.
Esta foi a segunda tentativa de homicídio registrada na cidade em menos de uma semana na cidade. No último sábado (24), uma briga de vizinhos, motivada por som alto, resultou em uma pessoa baleada.