Acidente que matou filho de prefeito faz 3ª vítima fatal



Policial militar de 22 anos estava internado em coma na UTI em Ourinhos.  

Morreu na manhã de sexta-feira (30), a terceira vítima de acidente, no último domingo (25), em São Pedro do Turvo (SP). O jovem de 22 anos, que era policial militar, estava internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos (SP) em coma e com traumatismo craniano.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítima havia passado por uma cirurgia na quinta-feira, mas havia sido constatada morte cerebral. O velório é realizado nesta sexta-feira na Câmara Municipal e o enterro será neste sábado, às 16 horas, em São Pedro do Turvo

O filho de 17 anos de José Carlos Damasceno, prefeito da cidade, também não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (28). Ele decretou luto oficial na cidade. 


O acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o motorista da caminhonete seguia pela estrada vicinal Júlio Teixeira Costa quando perdeu o controle da direção. Ele deixou o local antes da chegada do socorro. O veículo, que tinha quatro passageiros, parou ao atingir um barranco de terra.


Três jovens estavam na caçamba da caminhonete
 

Com o impacto, os três jovens, que estavam na caçamba do veículo, foram arremessados. Uma das vítimas, de 20 anos, morreu no local, enquanto as outras vítimas foram internadas, mas morreram durante a semana. Um dos rapazes, também filho do prefeito de São Pedro do Tuvo, fraturou o nariz e passa bem.

G1


i7 Notícias