Após varias denúncias de tráfico de entorpecentes em uma residência, localizada na Rua Osvaldo Dorácio Mendes, no bairro Colinas, em Assis, os policiais da DISE, com mandado de busca e apreensão, foram ao local na tarde desta segunda-feira, dia 02, e localizaram os dois acusados, Thiago Alexandre de Souza Espindola, de 19 anos, e Willian de Souza, de 22 anos, que acabaram presos.
Durante as buscas no interior da residência, foi localizado meio quilo de maconha e um pequeno pé da mesma droga. Foram apreendidos também quatro aparelhos celulares, um par de rádio comunicador, uma balança de precisão e 150 pinos vazios que são utilizados para acondicionar cocaína.
No momento em que foi encontrada a droga e os utensílios, um dos acusados tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais.
A dupla acusada foi encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde o delegado Marcel Ito Okuma elaborou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.