Adolescente é acusada de matar a mãe com ajuda do namorado


Garota de 16 anos disse que queria ‘liberdade’. Vítima foi morta com pauladas na cabeça, em Junqueirópolis

 


Rosemeire Figueiredo de Souza, de 45 anos, foi encontrada morta com ferimentos na cabeça
 

Uma adolescente de 16 anos é acusada de ter matado a própria mãe com a ajuda do namorado. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi nesta terça-feira (3) em Junqueirópolis e a vítima foi morta com pauladas na cabeça.

Ainda segundo a polícia, a comerciante Rosemeire Figueiredo de Souza, de 45 anos, foi encontrada morta com ferimentos na cabeça. O corpo foi encontrado dentro de seu quarto, em cima da cama.

A polícia relata também que não havia sinais de arrombamento ou falta de algum objeto no interior da casa. O crime foi comunicado as autoridades, por volta das 9h, pelo próprio adolescente acusado. A princípio o caso acabou sendo registrado como crime de autoria desconhecida.

Os investigadores desconfiaram da versão dos adolescentes, que acabaram confessando o crime. Eles teriam utilizado uma madeira de cerca de 80 centímetros, que foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, a filha disse durante o depoimento que o crime teria sido motivado porque ela queria “liberdade”, já que vivia um relacionamento conturbado com a mãe. Ela teve a ideia e pediu ajuda ao namorado.

Os dois divergem sobre quem teria dado as pauladas. A menina afirma que foi o namorado e ele afirma que teria sido ela. Eles serão encaminhados ainda nesta terça-feira (3) para as Cadeias de Dracena e Adamantina.

O corpo da vítima deve ser velado e enterrado nesta quarta-feira (4), em Junqueirópolis.

 

 

iFronteiras



i7 Notícias