Jovem paga R$ 1.500 mil de fiança para responder crime de porte ilegal de arma em liberdade


Em uma operação de busca e apreensão, realizada na manhã de terça-feira, policiais civis e militares apreenderam uma arma de fogo e munições que estavam em uma chácara, localizada na Água do Freire, em Assis.

O morador do local, um jovem de 25 anos, empreendeu fuga quando viu as viaturas. Durante o caminho que ele percorreu, foram encontradas vinte e uma munições, sendo que algumas estavam deflagradas.

Na residência, policiais apreenderam uma escopeta de fabricação caseira, tipo rabo de cotia, e um coldre tático.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Investigações Gerais, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Foi estipulada fiança de R$1500,00. O indiciado pagou e irá responder pelo crime em liberdade.

 


Arma e munições apreendidas. (Foto: JG)



i7 Notícias