O pedreiro José Cláudio Albuquerque, de 45 anos, foi vítima de um roubo na tarde desta segunda-feira, dia 16, por volta das 17h10, em Paraguaçu Paulista. Hora após, ele foi encontrado amarrado na chácara Santa Lúcia, próximo a vicinal Roseta/Cardoso de Almeida.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h30 de ontem o pedreiro estava com o seu veículo, um GM/Celta, na Vila Fercon, próximo ao Supermercado Tá-Barato, quando três indivíduos, sendo que um deles estava com uma meia fina no rosto e armado, lhe abordaram e anunciaram o assalto.
José Cláudio foi colocado no porta-malas de outro veículo, não sabendo se era um Vectra ou um Corola. Quando o carro começou a andar, ele tentou contato com o seu aparelho celular, mas os meliantes notaram, pararam o veículo e lhe agrediu com socos e coronhadas na cabeça. Com isso, o pedreiro desmaiou. Ao acordar, ele já estava abandonado em um canavial e amarrado. Ele foi socorrido por populares que passaram pelo local.
A quantia de R$ 570,00 que estava com José Cláudio foi levada pelos ladrões.
A equipe policial foi acionada e informada que um veículo foi encontrado abandonado com as chaves no contato e com os documentos em seu interior. No momento em que a consulta estava sendo feita, os policiais receberam a informação de que o proprietário do carro havia sido roubado e acabado de ser encontrado.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a vítima ao Pronto Socorro.