Leidiane divide o seu tempo como empresária, mãe e esposa; confira o ensaio


Com 32 anos, Leidiane Renata R. da Silva Gomes divide o seu tempo auxiliando o seu esposo na empresa em que eles tem, a Arco-Íris, e cuidando dos três lindos filhos: Letícia, 12 anos, Lívia, 7 anos, e Lorena, 3 anos. Ela foi a escolhida da vez para ser clicada pelas lentes de Jamil Nicolau para o quadro ‘Mulher’, com a coleção primavera verão da Arco-Íris.

De uma família simples, Leidiane passou a sua infância no Sítio Água da Corredeira. Iniciou os seus estudos na escola rural do Saltinho. “Lembro que eu ia de a pé para a escola todos os dias. Foi uma infância não muito fácil, mas muito feliz”, disse ela. Aos 10 anos, sua família se mudou para a zona urbana de Paraguaçu Paulista.

Leidiane disse que a adolescência foi uma boa fase em sua vida. “Passei minha adolescência aqui em Paraguaçu, onde fiz muitas e boas amizades. Curti bastante essa época. Sempre eu ia  aos bailes de promoções que tinha na escola”.

“Lembro-me que nunca passei dificuldade, sempre tive uma vida simples, mas confortável,  com a Graça de Deus o suficiente para se viver”, comentou a paraguaçuense.

Sobre o que é ser feliz, Leidiane respondeu que “felicidade não é você querer ter para ser feliz, e sim ser feliz com o que você tem”. “Sou feliz porque tenho uma família linda, saúde, Deus, uma vida tranquila e confortável, bons amigos, adoro meu trabalho”, concluiu.


i7 Notícias i7 Notícias