Reconstrução do Grande Lago



Prefeito Ediney consegue antecipar e DAEE abre a licitação para reconstrução do Grande Lago

Em visita à São Paulo o prefeito municipal de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiróz, fez questão de visitar a Secretaria Estadual de Saneamento e Energia e o Departamento Estadual de Águas e Energia Elétrica, solicitando uma intervenção para que o processo de reconstrução do Grande Lago fosse agilizado. “Nós precisamos da reconstrução do Grande Lago, pois além de ser um dos principais atrativos turísticos de Paraguaçu é um grande sonho da população em ver de novo o nosso Grande Lago funcionando”. – finalizou o prefeito.


O Governo do Estado de São Paulo vai investir R$ 14 milhões na construção de duas  represas de uso múltiplo em Paraguaçu Paulista e o edital de licitação publicado na edição desta sexta-feira afirma que as obras serão executadas pelo Departamento  de Águas e Energia Elétrica (DAEE), autarquia vinculada à Secretaria  Estadual de Saneamento e Energia, com o objetivo recuperar o complexo  Grande Lago e do Pequeno Lago, a mais importante área de turismo e lazer do município até o momento de sua destruição.

As propostas serão abertas dia 27 de maio e a expectativa é iniciar as obras no início do segundo semestre deste ano com um prazo de execução de 12 meses. “Hoje temos a certeza de que estamos no caminho certo, pois temos nos dedicado àquilo que traz melhorias, divisas e qualidade de vida para a cidade e para a população. Estamos felizes e em 2011 vamos inaugurar esta barragem e começar a encher nosso Grande Lago” – finalizou emocionado o dr. Ediney.



i7 Notícias
-->