Deputado Marcolino visita Assis nesta quinta-feira


O deputado estadual Luiz Claudio Marcolino (PT) visita Assis nesta quinta-feira, 3 de outubro. A partir das 16h30, na sede do Sindicato dos Bancários, ele dará entrevista coletiva à imprensa e se reúne com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Às 18 horas, o deputado estará na Câmara Municipal para a Audiência Pública sobre o Orçamento 2014 do Estado de São Paulo.

Marcolino faz parte da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembléia Legislativa e fará parte da mesa diretora da Audiência Pública para ouvir as demandas e debater com a sociedade de Assis e região o Orçamento Estadual para 2014. O objetivo dessas audiências públicas é recolher as sugestões, ideias e propostas de todo e qualquer cidadão interessado, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo.

Até 07 de novembro, serão realizadas 21 audiências públicas, em todas as regiões administrativas, metropolitanas e aglomerações urbanas do Estado. As sugestões apresentadas nas audiências públicas, podem se tornar emendas apresentadas pelos Deputados Estaduais e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, estas terão ajudado a melhorar a qualidade da distribuição dos recursos do Orçamento do Estado de São Paulo e a trazer mais recursos para aumentar a qualidade de vida na região.

Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Assis e Região, Helio Paiva Matos, este é um momento oportuno para receber o deputado Marcolino na cidade. “O deputado como bancário conhece bem a realidade que nossa categoria vive atualmente e com certeza é apoiador do movimento grevista que está cada vez mais forte em nossa região. Além disso, é uma oportunidade de participarmos dessa audiência e reivindicar melhorias para nossa região do governo paulista”, ressalta.

 

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias