Palestra mostrará uma nova forma de liberação de estresse emocional. Participe!



Nehemias Tavafres estará hoje,23, no salão da Paróquia Santa Cecília, às 19h30, ministrando uma palestra na qual você terá a oportunidade de conhecer uma das chaves do corpo e da mente que promove essa liberação.

Nihemias tinha quatro doenças incuráveis, epilepsia, diverticulose do intestino grosso, problemas na coluna, tireóide e hoje faz 30 anos que não precisa de medicamentos porque se curou. Foi na Dinamarca que ele descobriu essas chaves e estará apresentando uma delas na palestra “As chaves do corpo e da mente” e outras no curso “Sucesso financeiro” onde liberará o estresse de ser bem sucedido.

As várias fobias que existem são reações às coisas do passado que é ativada pelo estresse do presente. Nehemias Tavares tem uma lista de 750 fobias, mas nenhuma delas tem a ver com o objeto. Ex.: a pessoa tem medo de rato, na realidade é o rato que tem medo da pessoa. É uma reação irracional, na verdade está reagindo a memórias esquecidas, a mente esquece mais o corpo nunca esquece. 

Essas memórias esquecidas estão ativas no corpo e em algumas pessoas elas são ativadas em formas de fobias, depressão, traumas. No caso do pânico já é uma reação á memórias do passado mais estressante.

E nos dias 24 e 25 de setembro será realizado o curso “Sucesso Financeiro”, no mesmo local e horário.

Para participar basta comparecer no dia. A Palestra é beneficente e a entrada é 1 Kg de alimento não Perecível.

 



i7 Notícias
-->